Dicasdemeujardim80's website

Our website

03
Ju
Site Do Praetzel
03.07.2018 02:19


Dez Dicas Especiais Para Ser Uma Blogueira De Sucesso


Chegou o grande dia de fazer o teu Pitch. Você irá participar de uma palestra e terá a chance de encontrar, nem sequer que seja por 01 minuto, com um respeitável investidor. Ele poderia auxiliar muito pra expansão do seu negócio. No entanto, você não domina o que deverá discutir em tão insuficiente tempo. Deslocar-se direto ao questão e solicitar recursos financeiros?


Aconselhar uma população e expressar o quanto de dinheiro irá ter de? Ou apenas comentar o quanto o seu artefato é ótimo e conhecido no mercado? Vamos lá, acalme-se e respire fundo! Entenda que durante 60 segundos é possível tratar bem a respeito do seu negócio e atrair a atenção de um investidor anjo ou de seus futuros consumidores.


Apesar de tudo, hoje ninguém tem longo tempo pra ficar ouvindo longas e cansativas explicações. As pessoas estão ainda mais execuções e ocupadas e querem receber dicas rápidas e objetivas. A boa notícia é que você poderá entender como apresentar bem da tua corporação ou sobre isto os seus produtos em poucas expressões. Mas aí surgem algumas perguntas: O que é pitch? Como formar um pitch matador pro meu negócio?


Quais são as características do pitch? Existem diferenças entre pitch e elevator pitch? Como utilizar um pitch vendedor na prática, pra fazer cada tipo de venda, seja de uma ideia, produto, serviço ou quem entende a tua startup? Se este é o teu caso e você também possui estas dúvidas, não se preocupe, em razão de por este post vamos responder todas estas questões e salientar de forma detalhada como formar um pitch excelente. Vamos começar apresentando o conceito de pitch.


Pitch é um termo em inglês que significa discurso de venda. A técnica surgiu nos EUA em meio ao universo das startups e sugere que um empreendedor consiga em um curto espaço de tempo exibir de forma sucinta. Não há fontes a respeito quem exatamente idealizou o pitch.


Porém, a técnica é utilizada por imensos empreendedores que estão em pesquisa de recursos e parceiras para viabilizar seus projetos e aceleradoras, que ao capacitarem investidores e empreendedores, prezam por dinamismo para conhecer ideias que conseguem ter valor. De acordo com Cássio A. Spina, em teu livro “Dicas e Segredos para Empreendedores”, não existe “pitch perfeito”, todavia sim “pitch quase perfeito”. Desta maneira, um mesmo pitch pode soar muito bom pra alguém e de regular a mau pra outra. No entanto não se preocupe: aqui vamos ensiná-lo a formar um pitch quase notável para que você possa aperfeiçoá-lo no teu dia-a-dia conforme os feedbacks que receberá ou adaptá-lo de acordo com cada ouvinte.


O pitch pode ser tanto verbal quanto ilustrado (em modelo PPT) e deverá responder muitas dúvidas (falaremos a respeito ao longo deste postagem. Para tal, o pitch necessita ser bem planejado e você precisa selecionar cuidadosamente o que será exibido para vender o teu produto e aprensentar o seu diferencial diante a outros produtos acessíveis no mercado. Os tópicos abordados em um pitch são capazes de variar de acordo com o teu intuito.


Por fim, falar com um investidor é desigual de falar com um cliente, etc. Entretanto, independente do público-alvo que o pitch é destinado, você tem que encará-lo como uma pequena história que deve ser contada entre trinta segundos a dez minutos. Como todo bom enredo, o pitch tem de um bom roteiro minuciosamente planejado e claro, sem vários rodeios na hora de mostrar a ideia central. Vamos ver as diferenças entre pitch e elevator pitch?

  • Substituir o design do seu blog
  • Desenho e detalhamento de projetos
  • Como publicar e promover os textos do website
  • Comece a publicar a sua comunidade
  • Be My Eyes - Melhor experiência de acessibilidade
  • cinco 2. Separar horas do dia pra gerar o assunto
  • Anote ideias que lhe venham na mente
  • Mauricio Dutra argumentou

Elevator pitch é um tipo específico de pitch e na tradução literal significa pitch de elevador. Segundo o livro “To Sell is Human”, do autor Daniel Pink, o conceito de elevator pitch surgiu juntamente com a tecnologia dos elevadores. Em 1853, Elisha Otis precisou realizar uma amostra de elevadores com superior segurança para uma plateia que não acreditava em sua tecnologia que evitava que os elevadores caíssem.


Pela ocasião, ele pediu que alguns homens cortassem a única corda de aço que segurava o elevador em que estava. Feito isso, o elevador começou a cair, porém o dispositivo de segurança foi acionado e impediu que ele moresse. Esse é o primeiro relato datado do que conhecemos como elevator pitch: “Uma exibição sucinta e efetiva pra entregar uma mensagem complexa e conquistar outras pessoas”. Conforme vimos, pitch é um discurso de venda. A frase é bastante utilizada em startups pra se alegar a um discurso que a organização realiza para investidores com a finalidade de comprar investimento. O que a empresa decide.

Comments


Free homepage created with Beep.com website builder
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!